quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minhas roupas procriaram!!!!!

É muito estranho.
Eu não comprei roupa e mesmo assim elas não cabem em minha mala. Já ativei outra mala que tive que comprar aqui, coloquei todos os sapatos nela, presentes, cachecóis e demais bugigangas e mesmo assim não está cabendo! Vou ter que apelar para Nossa Senhoras das Malas Cheias. Vou rezar para que não arrebentem minha mala porque se isso acontecer vai ser difícil hein? Agora to vendo que foi bom e ter engordado uns quilinhos, pra poder subir na mala na hora de fecha-la..ehehehe.

Dois meses passaram bem rápido. Mas mesmo assim a saudade do Brasil dói. E quando me perguntam sobre o Brasil aqui em Londres, qualquer pessoa, eu só falo bem! Me recuso a ficar enumerando os milhares de problemas que temos. Deixo bem claro que o país está melhorando muito e realmente está. Enfim, não existe nada igual ao nosso querido e idolatrado país.

Amanhã é dia de ver minha família novamente! Pego um avião daqui e vou direto para Portugal, meu segundo país mais querido. Meu destino será Lisboa. Como adoro aquele lugar, a comida, o pastel de Belém (http://www.pasteisdebelem.pt/pt.html), o pastel de bacalhau....hmmmmmmmmm. Não vejo a hora de me entupir de bacalhau e monte velho (meu vinho favorito). Seria bom também ir no Pedro dos leitões (é em mealhada http://restaurante.pedrodosleitoes.com/), restaurante muito muito bom!!!!!  Pra quem vai pra Lisboa, um lugar maravilhoso também é a Tasca do Chico, um bar/buteco muito aconchegante no bairro alto, que toca fado vadio (fado não profissional). O fado é simplesmente mágico, as letras são lindas, vale muito a pena visitar. Além de não precisar pagar nada para entrar. - (Rua do Diário de Notícias)

Estou indo embora de Londres mas ficarei com muita saudades de algumas pessoas que conheci aqui. Da Júlia, que impressionantemente conheci no avião, vindo de Lisboa para Londres e que agora mora(va) comigo e dos meninos que divido o apê, entre outras pessoas. Mas com certeza não será a última vez que os verei, tem muita vida pela frente ainda. A gente realmente quando está longe de casa se apega muito as pessoas que moram com a gente.


Bom, me despeço hoje com um fado que amo! Chama Rosinha dos limões.
http://www.youtube.com/watch?v=oYoq-1-n95E


Beijos!

Um comentário:

  1. Hmmmmm
    falar dos amigos do Brasil nao neeee
    hihihihih
    quem eh essa JULIA

    ResponderExcluir