terça-feira, 28 de junho de 2011

Amsterdam e Bruxelas - vale a pena conhecer!

Na sexta-feira resolvi dar um pulinho em Amsterdam, de trem (www.eurostar.com). Aproveitei que minha família ia estar por lá para conhecer a cidade onde tuuuuuudo pode acontecer. Realmente fuma-se maconha que nem cigarro comum; em barzinhos, na rua, no ponto de ônibus, na praça, etc. É completamente diferente da realidade do Brasil. Tudo bem que choveu o dia inteiro que estava lá e fez um frio congelante!! Mas para que servem as capas de chuva? E as blusas de frio? E o frio serviu de justificativa para que eu pudesse comprar uma touca muito louca da Heineken!!

É claro que não poderia deixar de conhecer o bairro da luz vermelha. Admito que não achei nada de mais. Mulheres ficam nas vitrines, de calcinha e sutiã (todas) - nada que eu nunca tivesse visto no Brasil, nos pontos de prostituição - a única diferença é que nessas vitrines existe uma cortina e também uma cama, pia e alguns enfeites e tals. O cliente entra ( na maioria homens mais velhos) e o serviço é feito ali mesmo, com a cortina fechada. Só.

Acho que é a cidade com mais sex shops no mundo todo! Até na farmácia tem artigos eróticos! Fiquei impressionada com o TAMANHO dos artigos! ahuahuhahuahua...exagerados! Mas se tem quem vende, tem quem compra certo? Coitada(o) de quem comprar esses artigões gigantescos.

Depois de Amsterdam dei uma esticadinha  em Bruxelas. Que cidade linda! E fiquei em um hotel bem no centro, perto de todos os lugares interessantes (vulgo pub). Experimentei umas cervejas estranhas e umas boas. Cada rodada que eu fazia com minha família era uma cerveja diferente. Era proibido pedir a mesma cerveja..ehehehe...e ficávamos disputando de quem era a melhor e a pior cerveja, muito bom...como família é tudo de bom  =D

E rumo a Irlanda =DDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário