terça-feira, 14 de junho de 2011

Dieta do Subway?

Consversando com uma amiga no MSN, ouvi dizer que existe um rapaz que emagreceu incrivelmente comendo só sanduíche do Subway!! Believe it or not!!! (http://www.youtube.com/watch?v=-jzk3YhFrIk)..
Só que basicamente o cara não tomava café da manhã, comia um sanduíce de peito de peru (esquece o de almondega, atum, etc...) e depois de noite um sanduíche sem proteína. Só de pensar que ontem comi o frango teriaki e hoje o de atum...acho que estava indo errado nessa dieta. Será? Espero que as pessoas que gostam de mim continuem gostando mesmo quando me virem com uns 15 quilos a mais (pra quem já perdeu 25, 15 quilos a mais é pouca coisa né? eheheh).

Só sei que morar longe da comida da mãe é complicado. Ainda mais quando não temos legumes com tomate e cebola, salada bem lavada e fruta cortada de café da manhã =/.
Sem falar que aqui em Londres, tem um lugar que chama Covent Garden. Tem umas barracas estilo feira hippie e umas barracas de comida. No meio dessas barracas tem a loja do Ben's cookies (http://www.benscookies.co.uk) . Meu cristo, os melhores cookies da face da terra: o double chocolate chunk é perfeito! O interior dele tem chocolate derretido...hmm..o de canela com uva passa...nossa vida! Somente uma amostra da combinação perfeita coca-cola + cookie. Da pra comer uns 3 cookies desses com uma lata de coca!!!


Tem outra loja dessa saindo da estação Oxford Circus. Imperdível!

Enfim, quinta-feira vou numa academia razoavelmente perto de casa. Achei de kick boxing. De muay thai achei umas meio longe, infelizmente. Vou fazer uma aula experimental... =D (www.zendokickboxing.com).

Que mais? nada mais...

2 comentários:

  1. Bom Fer, eu sou totalmente a favor que você faça essa dieta do subway e nos conte se deu certo ou não! Pelo menos por uns 15 dias, será que não rola?

    ResponderExcluir
  2. ahh rola sim =D
    eu só tenho que comer o lanche certo =D
    ehehehe

    ResponderExcluir