terça-feira, 21 de junho de 2011

Pizza de muçarela?

No final de semana comi a melhor pizza de muçarela da minha vida por 99 centavos. Ela vem numa caixinha e congelada. Difícil de acreditar.

Ae ontem fomos fazer compras e vi essas delicinhas para vender. Nossa, tive que comprar para comprovar se era boa mesma. MARAVILHOSAS...o queijo fica derretendinho muito e o molho é bom também.

Agora parando de falar de comida...
Sexta-feira vou encontrar com minha famíla em Amsterdam. A viagem de trem de Londres para lá dura umas 4 horas e faz conexão em Bruxelas. Maravilha né? Quem me dera se o Brasil investisse mais nesse meio de transporte. A passagem não é a mais barata do mundo, mas só pelo conforto e pelo fato de que não ter que se deslocar até o aeroporto já vale a pena. A estação é relativamente perto de casa e para ir até lá, só pegar um das linhas noturnas.
E por falar em passagem barata, ontem comprei passagens para Dublin (a cidade dos meus sonhos, na Irlanda) por 3 libras e 99 centavos ida e o mesmo preço pra volta (www.ryanair.com)  (e tem umas taxas que ainda não estavam embutidas, mas mesmo assim valeu a pena). Essa sim é de avião. Gastarei mais 4.98 pra ir e voltar do Aeroporto. E vou ficar num hostel lá, não estou com vontade de gastar muito com hotel não. (http://www.hostels.com/Reviews/Isaacs-Hostel/107/2/comments/)

Hoje começarei a operação dorme cedo. Estou indo dormir muito tarde ultimamente...por isso, me despeço: Tiau!

Um comentário: