sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vivendo e aprendendo...

Acho que quando passamos algum tempo longe da família e dos amigos vamos desenvolvendo alguns hábitos estranhos. Eu, há um mês longe do Brasil desenvolvi alguns desses hábitos: falar sózinha, cantarolar músicas que não existem (músicas essas que podem ou não possuir letra), prestar atenção nas pessoas e imaginar como melhorar suas aparências...ahuahhua...as vezes é engraçado e ae sim, dou risada sózinha.

Outra coisa que estou (mudando e) superando (não sei se é negativa ou positiva) foi a aversão a banheiros públicos/compartilhados. Ué, fazer o que? Nem todos os banheiros são limpos e cheirosos como o da minha casa. E ae o que eu posso fazer? Explodir de vontade de fazer xixi? Não né? Apelo para os malabarismos e ao alcool gel para lavar as mãos...quanto aos malabarismos, as mulheres devem saber do que estou falando ehehehehe.

Vamos criando um mundo só nosso, onde podemos fazer o que quisermos, sem medo de ser feliz... =D
Ae aprendemos que podemos ser qualquer coisa..e sonhar grande! Podemos tentar uma mudança grande que nos trará muitos benefícios!!!!

Não podemos ter medo de errar, nem medo de sair da nossa zona de conforto! Muito pelo contrário, acho que a famosa zona de conforto as vezes é prejudicial (só para algumas pessoas). Quem arrisca tem que ter muita coragem... Muita gente ve só as pingas que a gente bebe né? Uma pena...

=D

3 comentários:

  1. Ae mto legal. Vou mandar um texto da grécia em breve. Amanhã Ios.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. a pergunta é: é mais legal ter amigos imaginários ou múltiplas personalidades? hehe

    sorte Fer!
    bjop!

    ResponderExcluir