quinta-feira, 9 de junho de 2011

É muito fácil ser gordo(a) em Londres.

Lindt: 50 centavos
Coca-cola: 12 latinhas 2 libras e pouco
Toblerone gigantesco: 1 libra
Cheeseburger do Mc donalds: 99 centavos
Número 2 do MC donalds (quarteirão): tem promoção por 1,99
Pote de pringles: 99 centavos
e assim por diante....

A água aqui chega a ser mais cara que a coca, sem falar nas frutas. Tirando banana e as vezes maçã, achei as frutas bem caras. E o suco de laranja 100% puro???? Na maioria das vezes caro!

Na primeira semana foi uma maravilha! Achei um supermercado que vendia umas saladas prontas ótimas! E nem tão caras...uma faixa de 2 a 3 libras. Era salada quase todo dia no almoço acompanhada de uma coca-cola morna, porque aqui as pessoas não sabem como é bom tomar uma coca tinindo de gelada. Jantar era uma barrinha de cereal com uma fruta, coisa leve. E claro, depois do almoço longas caminhadas para conhecer os locais turísticos.
Na segunda semana, foi quase a mesma história: comer coisa leve, passear, jantar coisa mais leve ainda. Foi ae que comecei a adicionar o chocolate depois do almoço. Após isso, chocolate no almoço e no lanche da tarde!!! Agora é chocolate a qualquer hora do dia ou da noite, ou até da madrugada!!! É uma tristeza...

(Tenho uma amiga aqui, a Taís, ela está levando estoque de doce pra casa dela no Brasil. Acho que vai ter doce para uns 7 ou 8 meses; isso se ela comer todo dia! ehehehe...Inclusive, nesse exato momento ela está tentando fazer as malas, quero ver conseguir colocar os 30 quilos de chocolate.)

Entretanto, tenho esperanças! Amanhã (para não dizer segunda-feira), começo vida de magro: saladinha, aguinha, docinho (no diminutivo mesmo!), caminhadas moderadas. Vou tentar ir atrás de uma academia de Muay Thai aqui por perto. E nada de muffin de canela com maçã do Starbucks mais, combinado?

Vida bandida

4 comentários:

  1. acheeiii!!!!

    Olha minha linda nao engorde....! heuehue eu vou te amar mesmo assim, mas eu nao quero vc goducha

    bjos =P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk, eita nóis!!! é realmente td mto barato hein, Fer!? caramba, ia me esbaldar com o ?Lindt tb! amoooooooooooo! mas isso aí, guenta firme! bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gordo em Londres é mais chique né? come uns por mim tá?

    ResponderExcluir
  4. Tente imaginar como eu ficaria!!! Mas vc não corre esse risco, não. Altas aventuras desde andar no ônibus de 2 andares até no preparo de uma simples saladinha... por favor, êta vida bandida!!! bjs

    ResponderExcluir