domingo, 5 de junho de 2011

Chegando em Londres

A melhor opção para conhecer rapidamente uma cidade desconhecida é andar naqueles ônibus de dois andares. Tudo bem que geralmetne eles são meio caros e quando falamos de Londres, são mais caros ainda!! Primeiro que libra é osso! (27 Libras um dia e 32 Libras para dois dias = R$90,00). Segundo que o clima aqui é completamente instável. Passei um frio lascado no segundo andar do busão em plena primavera! (isso porque é a privamera mais quente de todos os tempos!). Bom, tirando essas complicações esse ônibus é realmente ótimo! Um dia para dar a volta completa na cidade e anotar os pontos que você quer descer, e outro dia para descer e tirar intermináveis fotos. Ah! Tivemos a opção também de dar uma volta de barco no Rio Tâmisa até greenwich (mas façam isso antes das 17:30, porque depois disso o museu mais legal fecha...s/c).

Agora falando de coisa séria. A tal da bactéria E. Coli. Eu não vejo a imprensa inglesa divlugando muito sobre isso não. O povo aqui ta meio alienado em relação a esse assunto...eu perguntei para umas 8 pessoas, dentre elas, só umas 2 sabiam sobre a tal bactéria! E eu como filha do meu pai, parei de comer salada por aí! Nunca pensei que fosse sentir falta de uma saladinha!! Mas amanhã, vou para meu novo apê, ae volto a comer essas coisas, uma vez que vou lavar com sabão em pó, cândida e pinho sol.

Por falar em bactéria, eu to rrrrruim....e olha que demorou! Levei tanto vento na moleira que era de se esperar eu ter ficado podre mesmo. Com isso, liguei para meu seguro saúde (MIC), fiz antes de vir pra ca. E não é que funciona? Liguei para a central, falei meus sintomas. Me retornaram perguntando para quando que eu queria a consulta. Fui pra consulta e saí de lá com o remédio em mãos, não precisei nem gastar minhas libras para comprar remédio... =D

E vamos dormir que já são 10:15 da noite por aqui...

Um comentário:

  1. masssssss q legal este Blog!!! vc me segue e eu sigo vc!! "Bacãna! hein?" rsrsrs
    meuuuu que estória eh esta de lavar com pinho sol, sabão em pó a saladinha! tá maluca!! kkkkk
    só vc mesmo Fer!!! bjos e melhoras!

    ResponderExcluir