sábado, 11 de junho de 2011

O melhor banho da minha vida...

Aconteceu ao 26 anos de idade, no dia 6 de junho de 2011!

Depois de três semanas, tendo que ajoelhar para lavar a cabeça finalmente tomei um banho digno. Agora está explicado pq as pessoas daqui não são chegadas num bom banho! Maior malabarismo para um simples banho!
Na casa que eu tava morando, havia uma banheira com um chuveirinho. Até aí tudo bem, pensei eu, poderia levantar o chuveirinho com uma mão e lavar a cabeça com a outra mão. Pobre de mim, estava enganada; quando eu levantava o chuveirinho até a cabeça a água parava de cair. Ou seja, a única solução era lavar a cabeça ajoelhada na banheira. Cena de dar dó em qualquer ser humano sem coração.
Depois de muitos banhos desajeitados e muita dor nas costas, mudei de apartamento. E a primeira coisa que fiz depois de arrumar minhas coisas no quarto foi tomar um banho delicioso e de pé!
Só queria dividir essa enorme alegria com vocês!

A gente só da valor pra água depois que a fonte seca né?...que coisa...

4 comentários:

  1. Fer, eu sei que a situação é chata mas...

    sou obrigado a dizer que quando li Ajoelhada, juro que pensei besteira. kkkkk

    Aproveite a estadia minha amiga!!! Super beijo!!!

    Tonon

    ResponderExcluir
  2. nao é so a agua q a gente da valor nao Fer.. eheehhee

    bjin

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk sem comentários, Fer!!! bons banhos!!! kkk

    ResponderExcluir
  4. isso me lembrou como aprendi desfrutar de um bom banho quente. foi na temporada no japão como recompensa depois de 11h de trampo num frio de -8ºC. bom banho fer :)

    ResponderExcluir